quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não havia mais nada

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz, alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia nada mas esperanças, e eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei ate o ultimo minuto. Não queriam, mais eu insistir. Al ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei. Enfim ... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade esta em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem me arrepender de nada no futuro poderei dizer : tentei .
Quando  te conheci houve um tempo, um lugar e um sentimento, o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais apagado.
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci.
O amor é algo muito delicado, mas não há forças no mundo capaz de destruí-los.
A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos, e sim estar perto e não consegui-las alcançá-las.
Por este motivo não mim afastarei de você e nem cansarei de dizer :
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário